Na OpenX, acreditamos que cultura não é apenas um conjunto de frases bonitas em um manual, é o que nos guia todos os dias, em cada decisão e em cada atendimento. É o que nos faz levantar com vontade de fazer diferente e melhor, por nossos clientes e por nós mesmos.
Nosso propósito é claro: entregar conectividade de alta qualidade e cibersegurança. Mas o que realmente sustenta esse propósito são os valores que vivemos internamente, entre nosso time, e externamente, com quem confia na nossa entrega.
Nossos valores em ação:
- Qualidade na conexão, excelência na experiência
Nosso compromisso é com a melhor conectividade possível, porque sabemos que, por trás de cada pacote de dados, existe um usuário que não pode esperar.
- Atendimento que transforma clientes em fãs
Cada contato é uma oportunidade de impressionar. Resolvemos, acolhemos, ouvimos e melhoramos com base no que nossos clientes compartilham conosco.
- Responsabilidade com agilidade
Aqui, não empurramos problema com a barriga. Sabemos o que tem que ser feito e fazemos, sem desculpas, o mais rápido possível.
- Errar faz parte. Corrigir rápido também.
Transparência, agilidade e aprendizado: se algo não saiu como deveria, assumimos, resolvemos e usamos a experiência para evoluir.
- Times de alto desempenho se constroem com conhecimento
Capacitamos continuamente nossos colaboradores para que estejam sempre preparados. Conhecimento é o combustível que move nossa excelência.
- Simples, rápido e sem burocracia
Descomplicar faz parte do nosso DNA. Otimizamos processos para que contratar e interagir com a OpenX seja tão eficiente quanto nosso serviço.
Esses princípios não estão apenas no papel. Estão nas conversas de corredor, nas reuniões estratégicas, no suporte técnico, nas visitas em campo e em cada projeto entregue. Eles representam o sangue que corre nas veias dos fundadores, e é isso que nos trouxe até aqui e continuará nos guiando para onde queremos ir.
Quer conhecer mais?
📎 Acesse: www.openx.com.br/cultura